Por Luis Velasquez - Schiesari Lau
O jogador de futebol Cristiano Ronaldo teve seu carro Bugatti Veyron, avaliado em mais de R$ 10 milhões, envolvido em um acidente na Espanha. De acordo com informações do jornal Ultima Hora, não era o astro da seleção portuguesa que conduzia o veículo na hora do acidente, e sim um dos seu seguranças.
Perguntado sobre o incidente, Nosso corretor de Seguros de Luxo explicou como seria a situação, caso acontecesse em solo Brasileiro. "A seguradora, ao analisar um sinistro, em que o condutor fosse uma pessoa diferente do motorista principal ou único da apólice, que conduz o veículo na maior parte do tempo, poderia vir a negar essa indenização”. Segundo ele, “É uma situação difícil de avaliar porque condições gerais podem variar de país para país”.
O jornal completa na publicação, que fontes próximas ao caso informaram que o automóvel superesportivo andava por um cruzamento de rua com uma avenida quando o segurança que dirigia o veículo perdeu o controle e acabou batendo em uma porta de entrada de uma casa. Na imagem do site espanhol é possível ver ainda alguns danos causados a um depósito de botijão ao lado do portão.
Segundo o corretor, por conta do acidente, poderia haver a cobertura para o casco do veículo, causado pela colisão com o portão. “Também é necessário avaliar a garantia de responsabilidade civil para terceiros. Eu tenho certeza de que um veículo desse valor tem seguro para garantir prejuízo causado a outras pessoas”.
Para casos que você precise de um seguro para bens de alto valor, conte com nossa equipe para encontrar o melhor plano com os melhores valores.
WhatsApp SC: 47 99942-6761
WhatsApp SP: 11 95001-9865
Email: contato@slau.com.br
Instagram: schiesari.lau
Fonte: CQCS
Комментарии